(51) 3714-4880    (51) 98682-8901

Sobre nós

a Società Taliana Tutti Fratelli foi fundada em 15 de março de 1992, pelos sócios fundadores: Vandro Luis finatto, Leonildo Degasperi, Dario José Guizzo, Marco Lino Lucian, Lodevino Parizotto, Neri Baiocco, Hortencia Parise, Louis Franseto, Ana Cecilia Togni, João Gilberto Barzotto, João Dalmoro, Leonorio Bortolinni e Affonso Cremonese.

Realizou o primeiro almoço de confraternização no dia 28 de julho do ano seguinte. A fartura e ineditismo do evento chamaram a atenção da comunidade italiana de Lajeado e região.

Em 1994 foi realizada a primeira comenda Italiana, é possível dimensionar o sucesso da comenda que atraiu cerca de 600 pessoas ao Clube Tiro e Caça (CTC). No decorrer dos anos, o evento se consolidou, sendo realizado fielmente todos os anos. Além da comenda temos o tradicional filó realizado anualmente sendo que a comida da filó é feita pelos próprios sócios. Realizamos também o baile de aniversário que chama atenção pela tradicionalmente comida típica Italiana.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.